Topo

Mirella cria discurso para Raissa tentar evitar eliminação de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: MC Mirella ajudou Raissa Barbosa a discursar perante o público - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: MC Mirella ajudou Raissa Barbosa a discursar perante o público Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 02h56

Antes dos peões de "A Fazenda 2020" cairem no sono, na madrugada de hoje, Raissa Barbosa confessou a MC Mirella, Stéfani Bays e Carol Narizinho ainda estar em dúvida sobre o discurso de permanência para ficar no reality show da RecordTV.

Mirella, então, usou toda a sua criatividade e criou um discurso para Raissa convencer o público a deixá-la no jogo. Ela ressaltou que a modelo tem sido vitima de um grupo.

"Fala assim 'gente, eu estou mais tranquila agora. Infelizmente, eu fui muito injustiçada dentro da casa. Eles sempre se juntam pra votar em mim. Sempre quando eu menos espero, acontece. Peço a oportunidade de ficar na casa. Eles me tiraram duas vezes a chance de fazer a prova do fazendeiro. É muito ruim não ter oportunidades. Estou dando o meu melhor", começou a funkeira.

"Não consegui me controlar como gostaria, mas sempre estou buscando o meu melhor lado. Infelizmente, tem alguns deslizes, erros, mas são coisas naturais da vida. A gente acaba passando por essas situações, mas nada que não seja de coração. É sempre pensando em mim e nas pessoas que me acolheram aqui dentro. Sou muito grata a vocês terem me colocado dentro da casa uma vez. Agradeço demais!", finalizou.

Raissa Barbosa abriu um sorrisão de aprovação ao roteiro criado pela amiga e o Play Plus - plataforma de streaming do reality show do Grupo Record - contou o restante do diálogo.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto