Topo

Camilla Camargo se emociona com presentes de Zilu: 'Safadinha'

Zilu enviou um vestido para a neta, da segunda gravidez de Camilla, e um tênis de grife de presente para a filha - Reprodução/Instagram/@camilla_camargo
Zilu enviou um vestido para a neta, da segunda gravidez de Camilla, e um tênis de grife de presente para a filha Imagem: Reprodução/Instagram/@camilla_camargo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 12h22Atualizada em 02/10/2020 12h27

Camilla Camargo se emocionou ao ser surpreendida com presentes pela mãe, Zilu.

A ex-mulher de Zezé di Camargo enviou os mimos de Miami para São Paulo, onde a filha mora. Grávida, Camilla mostrou que recebeu um vestido para a filha que espera e um item de luxo pelo seu aniversário de 35 anos, comemorados no próximo dia 17,

"Tô aqui, emocionada, queria dividir com vocês que a safadinha da minha mãe conseguiu mandar lá de Miami presentinho pra netinha dela e já me mandou meu presente de aniversário. E eu quero mostrar pra vocês, não aguentei, né, comecei a chorar. Olha aqui, um vestidinho. Que bonitinho, mãe, que coisa mais delicada. Eu gosto de coisinha assim, delicadinha, olha, com a meinha e o sapatinho", mostrou a atriz em seus stories no Instagram, afirmando que a roupa foi "o primeiro vestido da sua menina".

Casada com o diretor Leonardo Lessa e mãe de Joaquim, de 1 ano, Camilla ainda leu o recado da mãe, enviado junto com o presente: "Vestido para a minha princesa. Ca, espero que goste, te amo", escreveu Zilu.

Além da roupa para a futura neta, ela ainda surpreendeu a filha com um tênis da grife Gucci. Segundo a atriz, a mãe havia pedido sua opinião sobre o item de luxo fingindo que estava interessada na aquisição para sua própria coleção.

"Tão safada, que eu tava ajudando, falei pra ela comprar esse tênis maravilhoso pra ela e ela comprou pra mim. E me mandou de aniversário. Mãe, você é muito safada, por isso que você me fez 1000 perguntas do tênis. Olha que tênis maravilhoso, é muito minha cara. Mas mãe, com certeza meu maior presente seria estar com você. Te amo", declarou Camilla.

No site da Gucci, o tênis presenteado por Zilu é vendido por 790 dólares, cerca de R$ 4,5 mil na cotação da manhã de hoje.

gucci tênis camilla e zilu - Reprodução/Gucci - Reprodução/Gucci
Tênis enviado por Zilu é vendido no site da Gucci por 790 dólares, cerca de R$ 4,5 mil na cotação atual
Imagem: Reprodução/Gucci