Topo

Carioca ironiza Lipe e Cartolouco e cria hit para esporros de Jojo Todynho

Sofazenda: Carioca tira sarro de Lipe Ribeiro, Cartolouco e Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
Sofazenda: Carioca tira sarro de Lipe Ribeiro, Cartolouco e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 00h08

Na noite de hoje, o humorista Carioca lançou o terceiro episódio do quatro "Sofazenda", em "A Fazenda 2020", e fez piadas com Lipe Ribeiro, Cartolouco e até criou um hit para os esporros de Jojo Todynho nos peões.

O humorista abriu o quadro com uma piadinha direta a Lipe Ribeiro. Em simulação da divisão de tarefas do reality, seu personagem sugere que o empresário fique com o lixo por ser o representante dos boys - fazendo alusão a fala de Raissa Barbosa sobre ele e Biel serem "boys lixos".

"Só cuidado para não jogar o Cartolouco no lixo", ironizou Carioca.

Em seguida, o quadro do reality show da RecordTV abriu um programinha chamado "Celeiro da Paixão". O enredo da história traz Mariano em dúvida sobre o envolvimento com Jakelyne Oliveira e Tays Reis. E, na sequência, o sertanejo puto por 'perder' Tays para Biel.

Carioca ainda mostrou os ataques de fúria da madrugada da última terça-feira após Jojo Todynho socar uma garrafa d´água e Raissa Barbosa ter dado banho de creme hidratante em Cartolouco e Juliano Ceglia.

Por fim, o humorista lançou um hit chamado "tomô, tomô da Jojo Todynho". Ele emplacou o hit com a funkeira de fundo brigando com Biel, Cartolouco e até Mariano.