Topo

'A Fazenda': Cartolouco vai ao delírio com volta de Biel da roça: 'Vamo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 00h21

Primeiro salvo da terceira roça de "A Fazenda 2020", Biel retornou a sede do reality show da RecordTV e foi recebido com a alegria de Cartolouco e com cara de poucos amigos de Jojo Todynho e Stéfani Bays.

Após o anúncio da fuga da berlinda, o funkeiro entrou na sede sem fazer festa pelo fato do amigo Rodrigo Moraes ainda correr risco de eliminação e apenas agradeceu seus fãs que o deixaram seguir no jogo. Cartolouco foi ao delírio quando viu o amigo de confinamento entrar na porta principal.

A Fazenda 2020: Jojo Todynho fecha cara ao ver Biel voltando da roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho fecha cara ao ver Biel voltando da roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

"C******, moleque! Vamo! Vamo! Ah, moleque. Vamo", gritava o jornalista enlouquecido. Tays Reis também abraçou o peão como comemoração pelo seu fico em "A Fazenda 12".

Do outro lado da sala, Jojo Todynho e Stéfani Bayns não esconderam a irritação pelo 'fico' do funkeiro e possível saída de Raissa Barbosa do reality show.

Escolhido por Raissa como integrante da baia para ir para a roça, Biel foi o segundo mais votado para ficar no jogo. Ele teve porcentagem de 32,73% para continuar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.