Topo

Lorena Carvalho e Lucas Lucco fazem chá revelação

Chá de revelação de Lorena Carvalho e Lucas Lucco - Redes Sociais/Reprodução
Chá de revelação de Lorena Carvalho e Lucas Lucco Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 21h12

Lorena Carvalho e Lucas Lucco fizeram, na tarde de sexta-feira (2), o chá revelação para descobrir o sexo do primeiro bebê que vai integrar a família. Nas redes sociais, o casal e convidados do evento divulgaram detalhes da decoração. Contudo, o sexo do bebê não foi revelado.

Mãe do cantor sertanejo, Karina Lucco comentou que aguardava pelo grande momento. "E a vovó tá aqui ansiosa no aguardo da revelação", escreveu a vovó coruja nas redes sociais, em legenda para uma foto cercada por balões e doces nas cores rosa e azul, no belo jardim da mansão da família.

Em seus stories, Lucco mencionou que o evento foi realizado apenas junto às pessoas mais próximas, como seus pais e avós. Já Lorena, mais cedo, comentou em stories para os fãs que não quis ver o sexo no ultrassom, para realizar o chá de revelação: "Na última eu pedi pra não investigar muito as 'partes baixas', porque queria fazer o chá revelação. Haha. Fizemos o exame de sexagem fetal e só uma amiga sabe o resultado!", contou a modelo.

Confira alguns vídeos com detalhes do evento: