Topo

'Voltar primeiro da roça dá um tesão do c******', comemora Biel

A Fazenda 2020: Biel aconselhou Cartolouco a começar a ser quem é de verdade - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel aconselhou Cartolouco a começar a ser quem é de verdade Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 00h45

Biel escapou da terceira roça de "A Fazenda 2020" e voltou a sede do reality show da RecordTV com outra cabeça. Após papo com Marcos Mion, o cantor está focado em jogar sem medo de mostrar quem é de verdade ao Brasil.

Em conversa com Cartolouco, na madrugada de hoje, o funkeiro comemorou ter sido o primeiro a escapar da roça e pediu ao amigo de confinamento parar de ficar atrás de todos os peões.

"Não perca o que você é. Se tiver que ficar isolado, fica. Perdemos o JP. Perdemos o Rodrigo. Ainda não sei o que isso significa, mas seja quem você é", declarou.

Biel lembrou que Cartolouco já foi avisado quando esteve na berlinda que era para tentar ser o mais transparente possível dentro da convivência.

"Para de ficar tentando agradar todo mundo. Seja você. Isso mostra sua personalidade. Se for o menor grupo, f******!, afirmou.

Por fim, o funkeiro não escondeu a alegria de ter sido o primeiro a escapar e irritar alguns rivais no jogo. "Voltar primeiro da roça dá um tesão do c******. Foi bonito. Foi humano", finalizou.

Escolhido por Raissa Barbosa como integrante da baia para ir para a roça, Biel foi o segundo mais votado para ficar no jogo. Ele teve porcentagem de 32,73% para continuar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.