Topo

Acabou o ódio? Lipe Ribeiro diz estar gostando de Stéfani Bays

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro diz estar gostando de Stéfani Bays - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro diz estar gostando de Stéfani Bays Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2020 00h29

Na festa emojis de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Lipe Ribeiro espantou os participantes do reality show da RecordTV ao afirmar que está gostando de Stéfani Bays.

Em papo com Lidi Lisboa e Juliano Ceglia, o empresário revelou estar nutrindo um sentimento diferente pela colega de confinamento após uma série de brigas na participação do programa "De Férias com o Ex".

"Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete", revelou Lipe."Ela é maravilhosa", acrescentou Lidi.

Stéfani Bays se surpreendeu com a declaração e tratou de brincar com o digital influencer. "Não mente para o Brasil. Passou o ódio?", debochou.

"É real. A gente tinha um ódio. Que coisa!", destacou Lipe. "Tô chocada com você!", afirmou a peoa.

Lidi Lisboa e Juliano Ceglia ficaram sem entender o motivo da surpresa com a revelação do Lipe Ribeiro. Então, Sté contou que eles, literalmente, se odiavam pelo convívio no outro reality show.

"Ele já tinha participado de reality. Era o meu primeiro e achava que ser crazy era legal", contou Sté. "A gente não brigando já era muito pesado", encerrou Lipe.

A festa Emojis é o quarto evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Shippados', 'Influencer' e 'Arco-íris'.