Topo

#Malyne tá on! Jake se declara para Mariano: 'Medo de não sentir sua paz'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira se declarou ao cantor Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira se declarou ao cantor Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2020 00h52

Durante a festa emojis de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Jakelyne Oliveira e Mariano tiveram um momento de reflexão sobre o relacionamento dentro do reality show da RecordTV e, claro, se beijaram muito.

O sertanejo contou para a peoa que já tinha sido alertado por um amigo que ela era uma pessoa especial ."Posso falar um trem pra você? Tinham me falado que você é incrível", disse.

A declaração do cantor deixou a modelo bem emocionada. Ela, então, tomou a palavra e se declarou a Mariano dizendo que não está se envolvendo por ele por questões de beleza ou financeira.

"Eu, Jakelyne, posso te dizer que não estou com você pela beleza ou o que é lá fora. Mas pelo o que você é aqui dentro e pela paz que me passa. Que continue assim. Acho que nesse momento um dos meus maiores medos é olhar para você e não sentir a paz que eu sinto", declarou.

O casal #Malyne, apelido dado pelos fãs nas redes sociais, trocou um beijaço cinematográfico para a alegria dos peões do reality show de "A Fazenda 12".

"Independente do que aconteça, eu quero continuar com essa paz, leveza e quero que sigamos acrescentando na vida do outro", pediu Jake.

"Se continuar nesse diálogo não tem possibilidade de dar errado. Não é?", perguntou Mariano. "Não mesmo", finalizou Jake.

A festa emojis é o quarto evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Shippados', 'Influencer' e 'Arco-íris'.