Topo

Maisa agradece apoio de Silvio Santos e diz que precisa se reinventar

Do UOL, em São Paulo

03/10/2020 11h30

A apresentadora Maisa se pronunciou pela primeira vez hoje após o anúncio de que vai deixar o SBT. Em suas contas nas redes sociais, ela disse que ficou com medo do que as pessoas iriam pensar sobre sua decisão. Ela ainda negou a existência de qualquer sentimento negativo sobre sua saída e que precisa sair da "zona de conforto".

"Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho", postou.

Em seguida, Maisa publicou um vídeo em seu canal no YouTube para esclarecer a situação. Ela relembrou sua trajetória no canal e agradeceu a Silvio Santos por todo o apoio que teve ao longo da passagem pela emissora. A influenciadora também citou a importância de Raul Gil em sua carreira.

"O Silvio fez tanta coisa por mim, que vocês não têm nem noção. De auxiliar minha família porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira. Meus pais nunca tiveram nada a ver com esse meio artístico. O Silvio ajudou para não cair em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato que seria ruim", disse.

No vídeo, a apresentadora afirma que não existe qualquer sentimento negativo em sua decisão. Segundo ela, há apenas a sensação de que precisa se reinventar e sair da zona de conforto.

"Preferi fazer este vídeo com calma, explicando, para que não existam 'picuinhas', motivos e coisinhas que não são verdade. Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento, apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, me reinventar, e porque têm coisas muito legais que vocês vão ficar orgulhosos", disse.

No Twitter, Maisa ainda disse que os últimos programas gravados no SBT foram os mais difíceis. Ela aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores

Maisa decidiu não renovar contrato com o SBT e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra no fim de outubro.

"Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora", disse o SBT em comunicado oficial.

De acordo com o canal, a decisão foi tomada "por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer".

A apresentadora cumprirá normalmente seus compromissos com o canal e seguirá parceira do SBT no Teleton e fará participações especiais em programas da casa.