Topo

Ana Hickmann fez cirurgia para remover cisto em dedo: 'Incomodava'

Ana Hickmann falou sobre cirurgia nas redes sociais - Reprodução/Instagram @ahickmann
Ana Hickmann falou sobre cirurgia nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 19h40

Ana Hickmann revela que passou por uma cirurgia no mês de setembro. Em vídeo produzido para o canal no YouTube, ela explicou que fez a remoção de um cisto em um dos dedos da mão esquerda.

"No mês de setembro eu fiz uma cirurgia para retirar um cisto do meu dedo indicador. Ele já me incomodava há um tempo, e estava atrapalhando atividades do meu dia a dia. Já estou bem, sem os pontos e fazendo fisioterapia", escreveu a apresentadora na publicação de prévia no Instagram.

Nas imagens, Ana falou sobre a preparação para o procedimento. "Consultei o cardiologista antes para checar se estava tudo certo. É uma cirurgia simples, mas que requer anestesia. Então era preciso verificar".

Nas primeiras cenas da gravação, o filho Alexandre Junior, de 6 anos, aparece dizendo que tomaria conta da mãe durante o período de recuperação. "Vai cuidar da mamãe. É isso aí, lindo", elogiou uma das fãs.

Na última sexta-feira (2), Ana Hickmann falou sobre a mudança da família para a mansão em Itu. "Com tudo que aconteceu no mundo a gente resolveu antecipar nossos planos e viemos de mala e cuia para cá", explicou a apresentadora em seu canal no YouTube.