Topo

Carla Perez sobre primeiro clipe de filha: 'Emoção que toma conta de mim'

Carla Perez e filha, Camilly Victória - Reprodução/Instagram
Carla Perez e filha, Camilly Victória Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 18h29

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, decidiu seguir os passos dos pais no mundo artístico. Aos 18 anos, a jovem está iniciando a carreira nos Estados Unidos, onde se prepara para lançar seu primeiro videoclipe, ainda sem título anunciado. Pelo Instagram, a ex-dançarina do É O Tchan compartilhou um clique com a jovem e aproveitou para falar sobre o projeto.

"+ 1 dia de gravação do 1º trabalho da filhota @camillyvictoria e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções", escreveu Carla Perez.

"Passa um filme na cabeça porque nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo", completou na publicação, onde aparece com filha estampada na camiseta.

Camilly Victória anunciou sua carreira como cantora na última quarta-feira (1). No Instagram, a jovem apareceu em estúdio de gravação e escreveu que o trabalho vem "direto do coração". "Quase tudo pronto para lançar para vocês", completou.