Topo

Daniel Del Sarto aguarda sua primeira filha e revela como escolheu nome

Daniel Del Sarto e Hazel Fischdick esperam sua primeira filha  - Reprodução / Instagram
Daniel Del Sarto e Hazel Fischdick esperam sua primeira filha Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 09h00

Daniel Del Sarto, e a mulher, a médica Hazel Fischdick, esperam sua primeira filha. O ator e cantor, que está no ar em "A Turma do Didi" e em "Sandy & Junior" (Viva), comentou sobre a vinda de Alice.

"Ter uma filha sempre foi um desejo nosso. Escolhemos o nome [Alice] há dois anos, durante uma viagem de carro pela Flórida. Estamos curtindo demais! Parece que vivemos sob efeito constante da substância 'alucinógena'. É amor em altas concentrações", disse ele em entrevista para Patrícia Kogut.

Daniel, que trabalha no Brasil e nos Estados Unidos, irá apresentar o programa "What's Up Miami in Rio", em que fará entrevistas com artistas de diferentes áreas. O primeiro convidado será o cantor Jorge Vercillo.

"Moro no Rio e vou ao menos duas vezes por ano a Miami. Adoro estar com tempo contado para ir ou para voltar. Isso acelera a criatividade e intensifica a vivência em casa e lá. No ano passado, fui cantar e apresentar a premiação do 23rd Brazilian Film Festival. Foi a síntese daquilo que me move: amigos, música, cinema, diálogos sobre cultura", disse ele.

O último trabalho do ator na Globo foi na novela "Insensato Coração", em 2011.