Topo

Joelma revela sequelas da covid: 'Fiquei totalmente deformada'

Joelma falou sobre a quarentena em entrevista - Reprodução/Instagram @joelmaareal
Joelma falou sobre a quarentena em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @joelmaareal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 08h40

Diagnosticada há pouco mais de dois meses, Joelma, 46, foi uma das famosas afetadas pela covid-19 e ainda lida com sequelas da doença. "Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei", conta a cantora para a revista Quem.

"O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", ressalta Joelma.

A cantora, que chegou a pensar que ficaria internada e intubada, relata o momento como uma "experiência de quase morte". Mesmo assim, a artista fala sobre a superação que teve após o coronavírus. "Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida", diz.

"Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte", acrescenta.