Topo

Leo Cidade nega término com Larissa Manoela e anuncia musical do casal

Leo Cidade contou que unfollow entre ele e Larissa Manoela faz parte de preparação para peça - Reprodução/Instagram
Leo Cidade contou que unfollow entre ele e Larissa Manoela faz parte de preparação para peça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 14h30Atualizada em 05/10/2020 14h33

Leo Cidade tranquilizou os fãs de seu namoro com Larissa Manoela ao negar o término da relação entre os dois.

O ator respondeu aos rumores que surgiram depois que ele e a namorada deixaram de se seguir no Instagram, explicando que a atitude fez parte da preparação para um musical que farão juntos em dezembro.

Ao lançar o projeto, Leo anunciou que os ingressos para assistir à peça "Os Últimos Cinco Anos", original da Broadway, estarão disponíveis em 12 de outubro.

"Fala galeraaaa!!! Lari e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível", pediu Leo em seu perfil na rede social.

O jovem, de 24 anos, explicou que a ideia da peça a dois surgiu diante da paralisação dos projetos profissionais do casal durante a quarentena.

Segundo ele, 5% do dinheiro arrecadado com ingressos irão para profissionais técnicos do teatro que ficaram desempregados pela pandemia.

"O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que a Lari comemora o aniversário! Então é um presente meu e da Lari pra vocês!!! (..) E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Lari e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando", detalhou Leo.

"Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa 'bagagem' para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Larissa Manoela e eu iremos viver?", completou o ator na postagem na tarde de hoje.

Fala galeraaaa!!! Lari e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway "Os últimos cinco anos" ( The last five years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que a lari comemora o aniversário! Então é um presente meu e da Lari pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Lari e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa " bagagem" para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Larissa Manoela e eu iremos viver? Espero todos vocês!

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

O musical "Os Últimos Cinco Anos" foi escrito por Jason Robert Brown e estreou em Chicago em 2001, sendo adaptado para mais de 20 países e também para o cinema americano, em 2015, em um filme protagonizado por Anna Kendrick e Jeremy Jordan.

No espetáculo, Cathy Hyatt e Jamie Wellestein tem um casamento feliz. Ela é atriz e está em busca da grande chance na carreira, sofrendo com a falta de sucesso. Ele é um escritor em ascensão, com a última obra entre as mais vendidas nas livrarias.

A diferença entre o insucesso de Cathy e o sucesso de Jamie faz o casal entrar em conflito e repensar os cinco anos em que estiveram juntos.