Topo

Lucas Lucco explica reversão de harmonização: 'Não gostei do resultado'

Lucas Lucco explica que nao gostou do resultao de harmonização facial - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco explica que nao gostou do resultao de harmonização facial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 16h34

Lucas Lucco usou as redes sociais para explicar por qual motivo optou pela reversão de um processo de harmonização facial. Em entrevista ao "Fantástico" ontem, ele deu um depoimento sobre a experiência com o procedimento.

"Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão", escreveu o cantor no início da explicação feita nos Stories do Instagram.

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram @lucaslucco - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Lucas Lucco publicou texto nos Stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

"Tenho ciência de que este procedimento faz bem para muitas pessoas. E que ele pode ser realizado por um dentista ou por um médico. A decisão de fazer a reversão foi por um único motivo: eu não gostei do resultado", completou na sequência.

Lucas explica que, mesmo questionado, optou por não citar os profissionais que realizaram o procedimento. "Qualquer um faz o seu trabalho sabendo que há um risco do cliente não gostar do resultado. O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um".

Ele também reforça que os procedimentos estéticos não podem ser "banalizados". "Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas".

"Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja", concluiu o artista.

Ontem, Lucas Lucco se despediu do pet Uaiti. O cachorro faleceu após passar por uma cirurgia delicada. "Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão", escreveu o cantor.