Topo

Samara Felippo desabafa em véspera de aniversário: 'Sobrecarregada'

Samara Felippo fez desabafo em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram @sfelippo
Samara Felippo fez desabafo em publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @sfelippo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 20h23

Samara Felippo, que completa 42 anos amanhã, usou as redes sociais para homenagear amigas e fazer um desabafo. A atriz afirma que está sobrecarregada por conta do desgaste gerado pelo período de quarentena.

"Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente e estressada. Preocupada com o futuro e com a saúde mental e emocional, minha e das minhas filhas", escreveu a atriz em parte do texto publicado no Instagram.

6 meses de raiz crescente. 6 meses de quarentena. Revelando algo que vinha, não só escondendo de tudo ao meu redor, mas de mim mesma. Eu antes ficava 1 mês sem pintar meu cabelo e mal conseguia encontrar pessoas, ficar na frente do meu namorado confortável, tirar fotos... que inferno isso!!! To livreeee!!! Mesmo que eu venha a pintar novamente por conta de trabalhos (alias mandem trabalhos, to afim!) eu estou LIVRE dessa opressão de que cabelos grisalhos e brancos é relaxamento ou velhice. To me sentindo incrível✨🔥 Sei lá...Parece que a vulnerabilidade te torna mais forte. @brenebrown fala lindamente sobre isso: "Vulnerabilidade não é ganhar nem perder. É ter a coragem de se expor, mesmo sem poder controlar o resultado." . . Ontem gravei um vídeo pro TEDx Goiânnia ( que seria presencial mas por conta do isolamento fizemos com segurança e qualidade de casa) em que falo sobre o que mais mexe comigo: maternidade e racismo. E depois que terminei, me senti completamente exposta e com isso vulnerável. Mas acredito que minha fala e história irá chegar a muitxs de forma positiva. Jamais terei como controlar e isso não me importa mais, o que me importa é o propósito da minha fala. Que chegue até você como libertação e acolhimento. Para assistir é preciso se inscrever no @tedxgoianiaoficial e esperar o lançamento. To feliz e orgulhosa em fazer parte de projeto!✨ Obrigada pela força @sam.cyrous

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Na publicação, são homenageadas as atrizes Debora Veneziani, Mariana Molina, Dani Holanda e Gisele Itié. Samara diz que, apesar de não ser o melhor momento, ela se sente fortalecida ao homenagear as amigas.

"Com cada uma vivi momentos de dor, amor, extrema felicidade, gargalhadas, loucuras e superação. São 4 mulheres que me ajudam e aconteça o que acontecer, quero estar ao lado e celebrar sempre", completou.

Samara Felippo também sugeriu uma comemoração ao final da quarentena. "Vamos fazer uma grande festa juntas? Cheia de amor, amigos, beijo na boca, abraços, esfregões, funk, pagode. Que toque de tudo, pelo amor", concluiu.