Topo

Stéfani Bays diz que vai se afastar de Raissa Barbosa: 'Não pede desculpas'

A Fazenda 2020: "Larguei de mão. Vou me afastar", diz Stéfani sobre Raissa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: "Larguei de mão. Vou me afastar", diz Stéfani sobre Raissa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 11h45

Em uma conversa com MC Mirella na noite de ontem em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Stéfani Bays criticou duramente sua então amiga Raissa Barbosa, com quem vem se estranhando nos últimos dias.

As duas estavam na casa da árvore quando Stéfani resolveu falar sobre os atritos com a modelo. "Nossa, nem dando o meu melhor, cara. Nem assim está bom, nem assim é suficiente. Aí eu surto, aí eu começo a gritar, eu começo a fazer o barraco, porque eu sou sempre a barraqueira, a louca, a surtada, a problemática. Mas ninguém entende o por que eu chego nesse ponto", começou.

"É só chegar e falar: 'Olha só, não gostei do que você falou'. Aí eu ia pedir desculpa e entender. Mas fez a maior cena, cortou a foto, começou a chorar... Queria o quê? Eu me senti como? Me senti um lixo, um lixo de amiga", prosseguiu.

Mirella concordou com os argumentos de Stéfani. "Tem coisas que são desnecessárias", afirmou.

"E é tudo que eu cuido para não fazer, porque já fizeram muito comigo, então jamais faria isso com alguém: diminuir alguém. Muito pelo contrário", lamentou Stéfani na sequência.

A funkeira disse acreditar que Raissa ainda vai tentar se redimir pela situação. "Ela vai vir pedir desculpas ainda, tenho certeza". Stéfani discordou. "Não pede. A Raissa é o tipo que não reconhece o erro e não pede desculpas", frisou. "Ah, se ela fizer isso eu vou te dar toda a razão em não falar com ela", emendou Mirella.

Insatisfeita com Raissa, Stéfani disse que não vai mais tentar se aproximar dela. "Eu falei para ela: 'Já que é assim, não é a primeira vez que eu te falo essas coisas, larguei de mão. Vou me afastar", disse.