Topo

Datena tira tarô ao vivo e recebe previsão sobre momento de transformação

Datena recebeu uma carta que indica assinatura de contratos ou documentos - Reprodução/Band
Datena recebeu uma carta que indica assinatura de contratos ou documentos Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 16h56

Datena aproveitou o início da semana para fazer previsões no tarô. Em conversa por vídeo com Catia Fonseca e o tarólogo André Mantovanni, o apresentador tirou "A Carta", que indica que ele deve receber uma notícia ou mensagem positiva nesta semana.

Datena se emocionou: "Catia, eu tô com medo desse cara. Eu tô começando a tremer aqui, esse cara tem parte com alguma coisa aí. Não tem uma resposta mais específica do que essa. Depois te conto fora do ar".

Catia perguntou se a carta poderia indicar um novo contrato ou documento assinado, e André disse que sim. Datena exclamou, apontando para a carta: "Nossa, tem uma caneta ali!"

Depois, Datena perguntou se poderiam tirar uma carta para Luiz Bacci, apresentador do "Cidade Alerta" na TV Record. Ele iniciou uma chamada de vídeo com o amigo, que mentalizou uma pergunta a ser respondida pelas cartas.

"Essa é uma carta muito feliz, mostrando que esse ano chega para o Bacci uma fase muito mais legal do que ele já tem vivido", afirmou o tarólogo. "Até o mês de novembro ele vai ter respostas muito legais de coisas que ele já vem esperando e plantando aí nos últimos tempos."

Datena perguntou se poderia ser um programa de domingo, e André respondeu que sim. Bacci deu risada, e Datena completou:

"Eu acho ótimo, porque você para de me torrar a paciência mais tarde com o seu programa aí. Vou torcer para você ir para domingo, ficar no domingo e não me torrar a paciência. Não vou ficar olhando o Ibope aqui por causa do Bacci."