Topo

Bárbara Evans fala de bissexualidade da mãe: 'O que importa é ter amor'

Bárbara deixou claro que apoia namoro da mãe e falou de reencontro com Monique após isolamento por covid-19  - Reprodução/Instagram
Bárbara deixou claro que apoia namoro da mãe e falou de reencontro com Monique após isolamento por covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 15h14Atualizada em 06/10/2020 15h15

Bárbara Evans deixou claro que não se incomoda com a bissexualidade da mãe, Monique, ao responder perguntas de seus seguidores do Instagram.

Ao ser questionada de sua opinião sobre o namoro da mãe com a DJ Cacá Werneck, assumido em 2014, a modelo de 29 anos afirmou que, para ela, "o que importa é ter amor".

"Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre", defendeu Bárbara, que se casou em maio com o empresário Gustavo Theodoro.

A modelo, vencedora de "A Fazenda 6" ainda comentou que irá se reencontrar com a mãe nas próximas semanas, depois de Monique passar semanas isolada após contrair a covid-19.

"Minha mãe vai vir terça-feira dia 20 e vai ficar até dia 28, acho que é isso. Porque eu vou estar no Rio, na casa do meu papai", detalhou ela, contando que o encontro irá acontecer na casa do empresário José Clark.