Topo

Dani Winits brinca com dor depois do 'Dança': 'Saí de lá pedindo o Samu'

Líder entre as mulheres no quadro do "Domingão", Winits reclamou de dor na lombar - Reprodução
Líder entre as mulheres no quadro do "Domingão", Winits reclamou de dor na lombar Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 16h11Atualizada em 06/10/2020 16h11

Danielle Winits brincou sobre suas dores pelo corpo após a apresentação de forró na "Dança dos Famosos" do último domingo (04).

Líder da competição entre as mulheres depois da duas primeiras etapas, a atriz disse que saiu da pista do "Domingão" "praticamente pedindo o Samu".

"Eu dormi hoje o dia inteiro. Por que assim, gente, eu saí de lá praticamente pedindo o Samu. (...) Eu quero deixar claro aqui que não é porque a gente é artista que a gente não pode investir em si mesmo. Desde garota eu sonhava em fazer isso que eu tô fazendo, eu também tô aprendendo aqui. Eu não sei tudo, mas eu aprendi a dançar forró", disse Dani em seus stories no Instagram, emocionada.

A atriz, de 43 anos, ainda deu um spoiler de qual o próximo ritmo do quadro, em que os homens ainda dançarão forró no próximo domingo.

"Eu vou aprender funk, que vai ser fogo, que não é da minha época. Eu amo, mas não sei, sou doida na Anitta, mas não sei fazer aquilo. Eu fiz balé quando era garota, eu fiz sapateado antes de garota. Eu sou da era do jazz", explicou Winits, se divertindo com o desafio.

Ela repostou parte dos stories em seu feed no Instagram, contando que dois dias depois ainda está sentindo dor na lombar.

"Modo recuperando das juntas + a L5-S1 (mais conhecida como lombar mesmo). fora o psicológico já bem avariado. #seviranos40 #forróenverga #dancadosfamosos #timedaninando" , escreveu Dani na legenda publicação, na tarde de hoje.