Topo

Flávia Viana ganha buquê em comemoração de 3 anos com Marcelo Zangrandi

Flávia Viana comemorou data nas redes sociais - Reprodução/Instagram @flavia_viana
Flávia Viana comemorou data nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @flavia_viana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 20h16

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoraram 3 anos juntos nas redes sociais. Ela publicou uma foto no Instagram em que aparece com um buquê de rosas vermelhas enquanto o parceiro segura Gabriel, filho do casal, que nasceu em setembro deste ano.

"3 anos juntos. Como passou rápido, né? Como fruto desse amor gigante, ganhamos o Gabriel, que veio para mudar nossas vidas para sempre e nos unir mais do que nunca", escreveu a apresentadora na publicação.

"Você não esquece de nós um só dia, sempre com seu jeito lindo, leve e alegre! Eu te amo e agradeço a Deus pelo nosso amor, que nasceu do nada, do inesperado, e hoje, maduro, forte, ultrapassa qualquer barreira", completou ela na sequência.

Os fãs também parabenizaram o casal nos comentários. "Acompanho vocês desde o início. Como passou rápido e que história linda", afirmou uma das seguidoras. "Vocês merecem todo amor do mundo", destacou outra.

Logo após o nascimento de Gabriel, Marcelo fez uma publicação no Instagram para falar sobre a chegada do filho. "Seremos os melhores pais do mundo", afirmou ao mostrar a primeira foto do bebê.