Topo

Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam e fazem as pazes

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam e fazem as pazes - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversam e fazem as pazes Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 15h33

Na cozinha em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Stéfani Bays e Raissa Barbosa finalmente conversaram após ter a amizade abalada desde o fim de semana. Sob olhares de Lucas Maciel, as duas sentaram à mesa e se resolveram.

"Você tem duas escolhas, Raissa: a gente conversar sem brigar ou assistir lá fora os meus desabafos. O que você escolhe?", brincou Stéfani. Pouco depois, Raissa perguntou: "Mas você acha que eu estou errada (na briga)? Errada eu não estou, quem está errada é você", disparou.

Foi quando Stéfani se sentou de frente a Raissa e começou a explicar. "Nessa nossa briga eu e você estamos erradas. Eu posso ter errado, porque eu tenho que assistir para ver que tonalidade eu te chamei de burra, mas não quis te chamar de burra porque eu não sou o tipo de pessoa que diminui minhas amizades, muito pelo contrário, mas você errou quando falou que eu sempre faço isso. E você errou muito quando falou que eu não tinha sentimento", afirmou.

Raissa se defendeu: "Eu não falei que você não tem sentimento. Eu falei que eu sentia demais e que as outras pessoas não sentem como eu sinto".

"O Lucas tá aqui de prova: se me joguei embaixo da porta para ficar morrendo para tua chegada e ficar com as pernas moles achando que você não ia voltar? De ficar com medo de você agredir alguém sem querer e ficar com medo de você ser expulsa, que eu fiquei desesperada? Sem contar todas as vezes que eu te coloquei para cima, te escutei, vou lá e te vejo de cara fechada e pergunto se está tudo bem? Você fala que não, deita e dorme, e eu respeito... Se isso é não ter sentimento...", disse Stéfani.

Ela prosseguiu: "Eu realmente sou uma pessoa que tem dificuldade em chorar, mas você ter falado aquilo doeu demais, parecia que eu tinha levado um murro no estômago. Você falou de um jeito que as pessoas lá fora vão (falar): 'Meu Deus, a Stéfani é uma amiga, sei lá, uma amiga péssima", lamentou.

"Mas a tua reação quando eu falei isso, em vez de falar: 'Não, eu não quis fazer isso', em vez de tentar, tu começou a gritar, e depois tu surtou", apontou Raissa, que recebeu uma resposta da peoa na lata:

"Quando a gente tava na cama conversando, eu falei para você: 'Não tive a intenção de fazer isso, desculpa se você entendeu assim, eu falei brincando — até quem começou a brincadeira foi a Jojo — e a gente lembrou umas cenas da Gabi Prado e começou a lembrar disso. Realmente, eu sou uma pessoa um pouco grossa para falar, mas é meu jeito de falar. Não é que eu estou sendo grossa. Até peço desculpas", disse, selando a paz com a amiga.

A Fazenda 2020: Quem Juliano Ceglia deveria mandar para roça?

Enquete encerrada

Total de 1679 votos
25,55%
Reprodução/RecordTV
24,48%
Reprodução/RecordTV
9,29%
Reprodução/RecordTV
8,87%
Reprodução/RecordTV
5,36%
Reprodução/RecordTV
4,11%
Reprodução/RecordTV
3,93%
Reprodução/RecordTV
3,34%
Reprodução/RecordTV
2,80%
Reprodução/RecordTV
2,20%
Reprodução/RecordTV
2,20%
Reprodução/RecordTV
2,14%
Reprodução/Playplus
2,14%
Reprodução/RecordTV
1,43%
Reprodução/RecordTV
1,37%
Reprodu~]ao/RecordTV
0,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto