Topo

Cartolouco tenta conversar com Luiza e Raissa se revolta: 'Sai daqui'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa fica revoltada e briga com Cartolouco - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa fica revoltada e briga com Cartolouco Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 00h39

Minutos após a formação da quarta roça de "A Fazenda 2020", Cartolouco procurou Luiza Ambiel para tentar conversar pela razão de tê-la indicada para a berlinda do reality show da RecordTV. Ele só não esperava dar de cara com a fúria de Raissa Barbosa.

O jornalista acabou recebendo todos os votos de Biel graças ao poder da chama vermelha, recebeu a missão de puxar um peão da baia direto para a roça e escolheu Luiza Ambiel ao invés de MC Mirella, Lidi Lisboa e Tays Reis. A atitude do peão chocou os colegas de confinamento já que ele andava agarrado com a atriz nos últimos dias - e até chegou a ganhar um selinho.

Quando Cartolouco entrou no quarto pedindo atenção de Luiza Ambiel, as peoas exigiram que ele deixasse o local para que a atriz ficar em paz. Raissa, então, não segurou a raiva e explodiu diante da insistência do peão.

Sai daqui, seu falso. Sai daqui", gritou. "Eu fico onde eu quiser", respondeu.

Diante ira de Raissa, o peão foi retirado do quarto da sede de "A Fazenda para evitar mais confusão. "Esse cara fica o tempo todo conversando comigo e faz isso", lamentou Luiza.

Não quero que o Cartolouco chegue perto de você, não. Dessa vez não vai ser hidratante, não", finalizou Raissa.

  • 55282
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2020/10/06/a-fazenda-2020-quem-deve-sair-da-roca-e-virar-o-fazendeiro-da-semana.js