Topo

Larissa Manoela descarta casar tão cedo: 'Temos muito o que curtir juntos'

Larissa Manoela e Leo Cidade durante férias - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade durante férias Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 08h46

Após desmentir rumores de término com o ator Leo Cidade, Larissa Manoela conta para a Quem que está tudo bem entre o casal e aproveita para falar sobre o convívio dos dois durante a quarentena e os próximos passos do relacionamento.

"A gente só dá certo porque a gente se ama, se conhece e se respeita", ressalta. "Eu vinha de um ritmo muito grande trabalho e quase sempre viajando, distante dele. Para estar junto, precisa querer estar juntos. Um abre mão aqui, outro abre mão ali. E vínhamos fazendo isso, com o tempo quase cronometrado para ficarmos juntos".

"Agora a gente conseguiu curtir o namoro sem pressa. Planejando um pouco o tempo que passamos juntos. Ficamos muito juntos e foi ótimo", explica Larissa, que começou a namorar com o ator Leo Cidade, 24, em dezembro de 2017.

A atriz, de 19 anos, também ressalta que os planos de casamento não serão programados tão cedo. "Não bateu vontade de casar, não. Nada disso. Bateu a vontade de seguir como namorada do Leo. Somos muito novos. Temos muito o que curtir juntos como namorados. Temos outras prioridades antes de pensarmos em dar esse passo tão importante."

Ao lançar o projeto musical ao lado de Larissa Manoela, Leo anunciou que os ingressos para assistir à peça "Os Últimos Cinco Anos", original da Broadway, estarão disponíveis em 12 de outubro.

"Fala galeraaaa!!! Lari e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível", pediu Leo em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (5).