Topo

Lore Improta diz que bloqueou Léo Santana durante término: 'Enchia o saco'

Léo Santana revelou que teve a iniciativa do relacionamento com Lore Improta - Reprodução / Instagram
Léo Santana revelou que teve a iniciativa do relacionamento com Lore Improta Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 07h19

Léo Santana e Lorena Improta já terminaram e retomaram o relacionamento de 3 anos e meio algumas vezes. "Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro", disse Léo em entrevista para a Quem.

Em algum desses rompimentos, a dançarina revelou que já até bloqueou o cantor, para que não recebesse mensagens dele.

"Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)", revelou Lore.

O casal admitiu que Léo é a pessoa que corre atrás. "Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo", disse ele.

Desde o começo do namoro, foi o cantor quem teve também a iniciativa do relacionamento. "Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo", relembra Léo.

"Mas também era ele quem terminava o namoro. "Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou", afirmou a dançarina.

Segundo o casal, eles começaram a ficar em janeiro de 2017.