Topo

Mamma Bruschetta se diz 'triste' por demissão no SBT: 'Esperança de voltar'

Mamma Bruschetta explicou desligamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram @mamabruschetta
Mamma Bruschetta explicou desligamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @mamabruschetta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 22h15

A apresentadora Mamma Bruschetta explicou detalhes sobre a saída do SBT. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela afirma que conversou diretamente com diretores da emissora.

"Eu vim aqui para esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente. Fiz uma reunião, por videoconferência, com alguns diretores do SBT e fui informada que eu estava sendo desligada não só por conta da pandemia, mas de contenção de despesas", contou ela no início do vídeo.

Aviso aos meus seguidores e amigos

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

Estou um pouquinho triste. Mas tenho esperança de voltar. Pode ser que em alguns meses tudo tenha passado e eu consiga voltar. Eles me passaram que existe a possibilidade. Vamos esperar o tempo passar", completou na sequência.

A apresentadora afirmou que guarda um grande carinho pela emissora. "Quero agradecer todos os diretores, faxineiros, câmeras, colaboradores, os patrocinadores, cabeleireiros, maquiadores e todo mundo que me deu 4 anos de absoluta mordomia".

Além de Mama Bruschetta, Leão Lobo e Lívia Andrade também se desligaram do SBT hoje. Lívia se despediu da emissora no Instagram usando uma foto em que aparece ao lado de Silvio Santos.