Topo

Samara Felippo posa com filhas e namorado em cachoeira: 'Privilégio'

Samara Felippo mostrou comemoração no Instagram - Reprodução/Instagram @sfelippo
Samara Felippo mostrou comemoração no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @sfelippo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 20h22

Samara Felippo, que completou 42 anos ontem, exibiu um registro da comemoração nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que aparece curtindo uma cachoeira com o namorado, Elídio Sanna, e as filhas Alícia e Lara.

"Essa sou eu, o lugar que escolhi, a forma que escolhi e as pessoas que escolhi passar uma virada tão importante de vida, num momento tão caótico. Privilégio sim. Mas modéstia à parte eu escolho muito bem", escreveu a atriz na legenda.

"E por último o sacode que levei de Mamãe Oxum na cachoeira para acordar para a vida, acreditar mais em mim, deixar de me sentir culpada e com medo e realizar meus projetos", completou ela na sequência do texto.

Os fãs também desejaram felicidades para Samara. "Parabéns pela mulher, mãe e atriz que é", escreveu uma das seguidoras. "Essa água era tudo que eu precisava", brincou outro sobre o passeio na cachoeira.

Na última segunda-feira (5), Samara Felippo fez um desabafo nas redes sociais. A atriz disse que não estava se sentindo bem conta do período em quarentena. 'Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente e estressada", afirmou.