Topo

Biel, Cartolouco e Jojo pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco e Jojo Todynho clamam para ficar - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco e Jojo Todynho clamam para ficar Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 00h45

Com a vitória de Luiza Ambiel na prova do fazendeiro, Biel, Cartolouco e Jojo Todynho estão confirmados na quarta roça de "A Fazenda 2020". Os peões ganharam a chance de pedirem ao público para permanecer no jogo.

Por ordem alfabética, Biel iniciou o discurso lembrando aos fãs que é a mesma batalha da roça da última semana, cantou e pediu novo recorde de votação na atração.

É isso aí, família. É o mesmo papo da semana passada. Mesma luta da semana passada. O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo. Pra cima deles. Vamos bater mais um recorde. Conto com vocês para ficar aqui. Se o Biel agradar vocês, deixa eu ficar aqui, declarou.

Em seguida, Cartolouco não escondeu a empolgação por enfrentar dois grandes nomes da música nacional e clamou para ficar por precisar da visibilidade do reality show.

Nunca tenha medo dos grandes desafios da vida. Roça contra Biel e Jojo Todynho? Vamos embora. Nunca tenha medo de nenhum desafio. Você vai ser feliz. Vamos com tudo. Se eu estou te fazendo feliz, me deixem ficar. Sou coração, estou realizando um sonho e preciso demais. Seja o que Deus quiser!", afirmou.

Por fim, Jojo Todynho agradeceu a Deus por estar no jogo e diz que ficará feliz com o resultado que o público decidir.

Oi, gente. Estou aqui por permissão de Deus. Ele sempre regeu minha vida. Se for permissão dele, eu fico. Se for para sair, tudo bem. Quero agradecer a todos. As pessoas conhecem meu caráter. Não preciso falar toda hora, destacou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 106445 votos
49,16%
Divulgação/RecordTV
33,16%
Reprodução/RecordTV
17,68%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto