Topo

Blake Jenner, de 'Glee', se pronuncia sobre acusação de violência doméstica

O ator foi casado com Melissa Benoist, de "Glee" e "Supergirl", entre 2015 e 2017 - Reprodução/Caras
O ator foi casado com Melissa Benoist, de "Glee" e "Supergirl", entre 2015 e 2017 Imagem: Reprodução/Caras

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 21h18

Blake Jenner, que interpretou Ryder Lynn em "Glee", se pronunciou hoje no Instagram sobre as acusações de que teria agredido Melissa Benoist (Marley Rose na série) durante o relacionamento dos dois. Ele não cita o nome da atriz, mas faz referência ao relato que ela divulgou em novembro do ano passado.

Blake confirma que arremessou um celular contra o rosto de sua então esposa, e diz que também foi vítima de abuso na relação.

"Sem me esquivar de qualquer responsabilidade, é importante entender que houve abuso mental, emocional e físico praticado pelas duas partes do relacionamento."

Em seu relato, Melissa diz que foi alvo de beliscões, socos e tapas de um parceiro mais novo que ela, que a arrastou pelos cabelos na rua e arrombou a porta de um quarto para agredi-la. Blake não citou as outras agressões.

Melissa também não cita o nome do ator, mas os fãs acreditaram se tratar de Blake por ser o único parceiro mais novo que ela teve após a fama.

Assim como Melissa, Blake afirma que o relacionamento foi marcado por ciúmes e que não podia fazer cenas românticas com outras mulheres. Ele diz que foi arranhado, socado e em uma ocasião teve seu nariz quebrado. E acrescenta:

"Fui agredido fisicamente no chuveiro, o que me causou um ferimento traumático sobre o qual não quero falar agora."

Blake termina pedindo desculpas à ex-companheira e dizendo que aprendeu com seus erros após anos de terapia. Ele também pede desculpas aos fãs, "por colorir a arte a que vocês assistem com tons que não tragam alegria".