Topo

Cleo revela que Glória Pires já pichou o quarto com ela

Cleo Pires no Saia Justa - Reprodução/vídeo
Cleo Pires no Saia Justa Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

08/10/2020 00h21

Cleo Pires revelou que, durante a sua adolescência, chegou a pichar a parede do próprio quarto para demonstrar rebeldia aos seus pais, mas acabou recebendo o apoio e a ajuda de sua mãe, Glória Pires.

"Aos 12 anos, eu quis pichar o meu quarto inteiro. Eu achava que aquilo fosse causar algum tipo de impacto, mas não, a minha mãe achou a coisa mais linda e pichou junto comigo", disse a atriz e cantora durante o "Saia Justa" desta quarta-feira (7), na GNT.

Filha mais velha do cantor Fábio Jr. e da atriz Glória Pires, Cleo contou que queria ser rebelde quando jovem, mas não teve muito sucesso porque a sua mãe era muito "de boa" perante as suas atitudes.

"A minha mãe sempre foi muito do diálogo e sempre ouvi dela que eu poderia ser o que eu quisesse; se eu estivesse de um jeito "x", ela achava lindo, se eu estivesse de um jeito "y", ela achava lindo também", relembrou a atriz que acabara de completar 38 anos.

"As coisas não eram de uma forma permissiva, mas tudo era muito normal. Eu era muito peralta e a minha mãe muito suave. Ela pegava na minha mão e ia junto comigo. Eu queria ser rebelde, mas não tinha muito como", afirmou.

Cleo também revelou que, recentemente, chegou a perguntar para a sua mãe se tinha lhe dado muito trabalho na adolescência. A resposta foi a mais inesperada possível: 'Imagina, minha filha. Você não foi internada com overdose e nunca matou ninguém...(risos)".

Sobre a pressão de ser filha de duas celebridades, ela desabafou: "Tinha um peso em mim. Todo mundo conhecia o meu pai e a minha mãe. Todo mundo esperava que eu fosse uma donzela encantada e eu era muito mais moleque. Era difícil lidar com essas expectativas".

Reflexos

No início de outubro, Cleo estreou em seu Instagram a websérie "Reflexos", em que narra a vivência de uma mulher, interpretada por Vera Fischer, durante o isolamento social e tendo que olhar para dentro de si mesma e enfrentar os próprios demônios.

A minissérie terá oito episódios, com duração de cerca de três minutos cada um. Além de Vera e da própria Cleo no elenco, a produção ainda conta com a participação de Marília Gabriela.

O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 22h30, no canal GNT.