Topo

Daiana Garbin exibe barriga em ensaio com Tiago Leifert: 'Estamos prontos'

Daiana Garbin faz ensaio fotográfico  - Reprodução / Instagram / Danilo Borges
Daiana Garbin faz ensaio fotográfico Imagem: Reprodução / Instagram / Danilo Borges

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 13h44

Grávida, Daiana Garbin fez um ensaio especial com o marido, Tiago Leifert. A mamãe, que está grávida de nove meses, comentou sobre a ansiedade para ter Lua, sua primeira filha com o apresentador.

"Chegamos aos 9 meses. Completaremos 40 semanas dia 28, mas Lua pode chegar a qualquer momento", disse Daiana, exibindo seu barrigão.

Ela aproveitou a exibição das fotos e comentou sobre a experiência de estar grávida. "Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curiosa como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo", disse.

"Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver. Logo eu, sempre tão ansiosa e imediatista, me sinto calma nessas últimas semanas para esperar você, te conhecer e aprender a ser a sua mãe. Estamos prontos, Lua", completou Daiana.

A jornalista e o apresentador se casaram em 2012 com a presença de 600 convidados no luxuoso Hotel Unique, nos Jardins em São Paulo.

??

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em