Topo

Ellen Rocche diz que corpo é natural: 'Nunca fiz plástica e nem silicone'

Ellen Rocche disse que treina apenas para condicionamento físico e quando personagem tem outra definição - Reprodução/Instagram
Ellen Rocche disse que treina apenas para condicionamento físico e quando personagem tem outra definição Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 08h49Atualizada em 08/10/2020 09h05

A atriz Ellen Rocche afirmou que, desde o início da sua carreira, as pessoas perguntam quais procedimentos estéticos ela fez para conseguir o corpo que tem.

Ellen, que agora retorna na reprise de "Haja Coração" na TV Globo, disse que nunca fez nenhuma cirurgia.

"Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas", disse em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

De volta nas gravações da "Escolinha do Professor Raimundo", a Capitu dispensa se preocupar com padrões de beleza definidos.

"Acho que o padrão está na cabeça das pessoas. Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro. Se você está feliz, vai querer se cuidar", contou.

A atriz só realiza treinos para ter condicionamento físico, até mesmo quando é época de carnaval.

"Não penso que preciso perder peso. Eu treino para ter condicionamento físico e atravessar a Avenida igual a um furacão sem ficar cansada", completou.

Haja coração e planos para o futuro

Ellen disse que faz crítica a si mesma quando vê uma atuação. Agora, ela pretende assistir a novela da Globo para ver "a evolução" do seu trabalho.

"Agora com certeza vou ver. Foi uma novela incrível. Leonora era maravilhosa", disse. A novela rendeu até grupo de amizade com Malu Mader, Carolina Ferraz e Renata Augusto.

Sobre ser mãe, Ellen acredita que ainda não é o momento certo. Ela congelou os óvulos para poder decidir o tempo da sua escolha.

"No momento, não quero. Para não me arrepender depois, quis congelar. Gostaria de ter a experiência de gerar um filho e ver como é esse amor maior do mundo", completou ela.