Topo

Fábio Assunção explica falta de interação no Instagram: 'Mais o que fazer'

Fábio Assunção explicou que prefere não responder nenhum comentário para evitar reclamações sobre ser "seletivo" - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaoof
Fábio Assunção explicou que prefere não responder nenhum comentário para evitar reclamações sobre ser "seletivo" Imagem: Reprodução/Instagram/@fabioassuncaoof

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 11h51Atualizada em 08/10/2020 11h51

Fábio Assunção explicou a falta de interação com seus seguidores no Instagram ao compartilhar algumas "pérolas" de fãs nos comentários de suas publicações.

Nas mensagens selecionadas pelo ator, admiradores reclamavam que "ele nunca responde" os recados em seus posts e elogiavam a beleza de Fábio, falando também de seu casamento com a advogada Ana Verena Pinheiro no começo do mês.

Fábio compartilhou, inclusive, um comentário irônico dizendo que Ana, de 27 anos, "nem era nascida" na época de "Vamp", depois que uma fã elogiou a atuação de Fábio na novela, de 1991.

O ator, que está na lua de mel com a advogada nas Ilhas Maldivas, justificou sua falta de resposta às mensagens em suas publicações, afirmando que, se fosse interagir, teria que interagir com todos, o que não é possível porque "tem mais o que fazer".

"Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas. Como não apreciar o bom humor? Mas confesso, fiz isso pra me redimir, pois como raramente respondo os comentários (e não é por desatenção), através desse post mostro minha gratidão a todas e todos pelas mensagens!!!!!!", agradeceu ele no começo da explicação.

"Raramente respondo porque acho chato responder apenas aos amigos e colegas. Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam. Os fã clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!!! rsrsrs", escreveu Fábio na legenda do carrossel de prints.

Fábio ainda desejou um bom dia aos seguidores, apesar de estar 9 horas à frente do Brasil no fuso das Maldivas, na Ásia.

"Aqui são 9 horas a mais. Mas mandei muitos comentários por ele. O sol que agora se foi passou por aqui antes, então recebam os likes que mandei por ele quando ele brilhar por aí!!!!!! Desfrute teu dia. Brilhe geral!!!", completou.