Topo

Nicole Kidman diz saber quando o marido está estressado: 'Pesquisa carros'

Nicole Kidman e o marido Keith Urban estão juntos desde 2006 e têm duas filhas - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Kidman e o marido Keith Urban estão juntos desde 2006 e têm duas filhas Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 17h36

Nicole Kidman revelou hoje em entrevista à Marie Claire australiana como sabe que o marido Keith Urban está estressado: ele abre o Google e começa a pesquisar carros.

Eu sei que ele está estressado quando ele está pesquisando carros no Google. Eu não me importo com o carro que dirijo, pode me dar carona em qualquer lata velha. Mas o Keith e a Faith amam carros.

Faith é a filha de nove anos do casal. Além dela, eles são pais de Sunday, de doze anos, que quer ser diretora quando crescer.

Ela brincou que a única companhia masculina de Keith é o cachorro, Julian.

Às vezes, ele precisa fugir com seu violão. Eu o encontro dentro do armário, tocando violão. É assim que eu sei que realmente precisamos lhe dar algum espaço.

Nicole também falou sobre "The Undoing", série de suspense da HBO em que interpreta um casal com Hugh Grant. Ela disse que eles têm "facilidade" para trabalhar juntos:

"Nos damos bem. Acho que ajuda ter a conexão britânico-australiana, e eu já conhecia o humor dele, então temos uma facilidade — o que é ótimo para um casamento nas telas."

Nicole interpreta Grace Fraser, uma psicóloga que descobre que seu casamento não é tão perfeito quanto imaginava.

A produção de 6 episódios da HBO tem como base o livro "You Should Have Kown", de Jean Hanff Korelitz, e estreará no dia 25 de outubro, depois de ter sido adiada por conta da pandemia.