Topo

Para projeto novo, Larissa Manoela reativa perfil com fotos ao lado do ex

Larissa reativou perfil para compartilhar fotos "sem filtro" com fãs; Última postagem tinha sido em setembro de 2016, ao lado de João Guilherme - Reprodução/Instagram/@sonhos_delari
Larissa reativou perfil para compartilhar fotos "sem filtro" com fãs; Última postagem tinha sido em setembro de 2016, ao lado de João Guilherme Imagem: Reprodução/Instagram/@sonhos_delari

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 10h25Atualizada em 08/10/2020 10h25

Larissa Manoela está na contagem regressiva para seus 20 anos.

Como parte das comemorações, a atriz, que faz aniversário em 28 de dezembro, já anunciou um musical com o namorado Leo Cidade e, agora, reativou um perfil antigo no Instagram, o "Sonhos de Lari", como parte de um projeto para compartilhar fotos "sem filtro" de sua vida.

Ao anunciar a ideia no perfil secundário, os seguidores da ex-atriz mirim, recém contratada pela TV Globo, começaram uma sessão nostalgia nas fotos antigas de Larissa, não apagadas da conta pela atriz.

Em muitas delas, ela aparece ao lado do ex-namorado, João Guilherme.

"A nova era está chegando, faltam poucos meses para o meu aniversário de 20 anos e tinha uma vontade gigastesca de ter aqui, no próprio Instagram, um cantinho dedicado aos Larináticos, como um blog, um Instagram exclusivo para fotos, para eu poder deixar registrado as coisas que gosto de falar, como atuação, música, moda e maquiagem. E, sim, é um especial 'dia dos Larináticos'", disse ela, se referindo ao apelido para seus fãs.

"Eu imaginei que vocês estivessem sedentos pra saber o que virá de novo nessa conta que existe e fez parte de um momento especial da minha vida! (...) Aqui eu vou liberar exclusivas, falar de assuntos que eu gosto. Meu universo completo num só lugar com exclusividade para vocês meus amores. Bem-vindos à nova era do Sonhos de Lari", "convidou" a atriz.

O perfil, que conta com mais de 970 mil seguidores, foi repaginado com uma nova identidade visual, em tons de roxo, e já começou a ganhar fotos atuais de Larissa.

Antes do primeiro post de 2020, em junho, o último post da conta tinha sido em setembro de 2016, em uma foto da artista ao lado de João Guilherme com a legenda: "Você é assim, um sonho pra mim".

Larissa e João, que trabalharam juntos nas novelas do SBT, ficaram juntos por mais de 1 ano, mas terminaram em dezembro de 2016. Hoje, ele namora com a influenciadora Jade Picon. Já ela está há quase 3 anos com Leo Cidade.