Topo

Irmã de Gusttavo Lima rebate fã: 'Quem disse que preciso do dinheiro dele?'

Rose Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, possui uma relação distante com o cantor - Reprodução / Instagram
Rose Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, possui uma relação distante com o cantor Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 10h39

Rose Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, se depara constantemente com comentários sobre sua família em suas redes sociais. Em um deles, uma pessoa questionou porque ela não recebe ajuda financeira do cantor.

"Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões para ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar para ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela", escreveu um internauta.

Incomodada, Rose rebateu: "Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? [...] E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente para as minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela".

No mês passado, a irmã do artista publicou um vídeo comentando que não tem fácil acesso a ele. Segundo ela, às vezes é preciso tentar por meses para conseguir falar com o sertanejo.

"Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele", afirmou ela.

Rose Lima - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram