Topo

Vera Fischer publica fotos inéditas dos bastidores de 'Laços de Família'

Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer, em foto do álbum pessoal da atrz - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer, em foto do álbum pessoal da atrz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/10/2020 13h47

Vera Fischer compartilhou, nas redes sociais, fotos inéditas dos bastidores de "Laços de Família" (TV Globo). As imagens, clicadas no ano 2000, mostram Reynaldo Gianecchini dormindo nas gravações, Carolina Dieckmann de bobes no cabelo, Deborah Secco, novinha, se divertindo, entre outras pérolas.

"Amados meus, querem ver fotos da novela 'Laços de Família' que ninguém nunca viu? Eu tenho registros do elenco e da equipe que são só meus. E agora é de vocês", escreveu a atriz ao compartilhar as imagens, algumas delas das gravações no Japão, onde, na trama, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) se conhecem.

"Que legal. Amo essa novela, amo Helena!", publicou uma seguidora de Vera, nos comentários. "Primeira novela a que eu assisti; amo de paixão", postou outra. "É muito linda a sua interpretação, do Tony [Ramos] e do Giane começando", escreveu uma terceira.

"Laços de Família" está sendo exibida atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Vocês me matam de rir! Estou me divertindo muito com esses comentários sobre o beijo da Helena e Edu em 'Laços de Família'. Ah, se eu respondesse... Daria um congestionamento aqui no Twitter, gente! (risos)", publicou Vera, recentemente.