Topo

'Amizade para a vida', diz Giulia Be sobre parceria com Luan Santana

Giulia Be e Luan Santana fizeram parceria - Reprodução/Instagram @luansantana
Giulia Be e Luan Santana fizeram parceria Imagem: Reprodução/Instagram @luansantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 17h06

Hoje, a cantora Giulia Be lançou a música "Inesquecível" em parceria com Luan Santana. Em entrevista à Glamour, a artista revelou que este trabalho gerou o seu primeiro contato com o músico, que se tornou um grande amigo.

"Ele é uma das pessoas mais bondosas e generosas que conheci. Na hora de gravar a voz, fui ao estúdio dele com a minha mãe, eles ficaram melhores amigos (risos). Ela quase virou presidente das 'Luanetes'. Foi uma 'vibe' família", disse a cantora durante a conversa.

"Eu e Luan temos valores muito parecidos, como artista e ser humano, cantamos verdade e amor. Parece que a gente se conhece de outra vida, foi uma conexão. Amizade que vai pro resto da vida", completou ela.

Giulia Be também falou sobre a possibilidade de novas parcerias. "Penso muito na Marília Mendonça. Gosto muito também do Baco Exu do Blues, com sua pegada R&B. Matuê, que é trap, mas que pode virar uma colaboração diferente. E também tenho muita vontade de colaborar com as lendas do Brasil, como Caetano e Djavan".

A cantora disse que costuma acompanhar os comentários sobre o seu trabalho nas redes sociais. Mas, apesar de ler as críticas, ela garante que tenta absorver apenas os comentários construtivos sobre a sua voz.

"Tento sempre pegar o melhor de cada um desses comentários. Hoje em dia estou longe de estar 100% com a minha voz. Tenho uma fono e um vocal coach maravilhosos. Estudo para superar minhas próprias expectativas", explicou.

Em setembro, Giulia Be e Luan Santana estiveram juntos em uma live com a cantora Luísa Sonza. "A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês", enalteceu o cantor durante a apresentação em defesa da artista.