Topo

Após eliminação, Cartolouco volta para se despedir: 'A vida é um tesão'

A Fazenda 2020: Cartolouco é eliminado e volta para dar recado - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Cartolouco é eliminado e volta para dar recado Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 00h31

Quarto eliminado de "A Fazenda 2020", Lucas Cartolouco deixou a tristeza pela saída do reality show da RecordTV de lado e quebrou um protocolo do jogo para se despedir dos peões.

Logo após o fim da exibição do programa ao vivo, o jornalista tinha que sair em encontro da produção, mas mudou a rota e voltou para a sede para se despedir e agradecer aos peões mês de convivência.

Enquanto Biel era consolado por Mariano e Tays Reis pela saída do amigo, Cartolouco bateu na porta - que estava trancada - e gritou aconselhando os peões a curtiram o reality show da melhor forma.

Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para c****** e a vida é um tesão."

Os peões ficaram surpresos com a atitude do quarto eliminado de "A Fazenda 12". "Gente, era para ele ter ido com a produção e veio aqui. Que louco. Nunca vi isso num reality", disse Jakelyne Oliveira.

"Aí, imagina a produção correndo atrás dele", brincou Jojo Todynho. "Ele ligou o f***** para a produção. É muito louco", completou Lipe Ribeiro.

Na roça contra Jojo Todynho e Biel, Cartolouco recebeu 24,90% dos votos e acabou se tornando o quarto jogador a deixar "A Fazenda 12".