Topo

Bruna Linzmeyer revela 'torcida' por par com Isis Valverde em novela

Linzmeyer em "A Força do Querer"; Apesar de rivalidade com Ritinha, personagem de Isis, atriz confessou torcida pelas duas  - Reprodução / Internet
Linzmeyer em 'A Força do Querer'; Apesar de rivalidade com Ritinha, personagem de Isis, atriz confessou torcida pelas duas Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 17h28Atualizada em 09/10/2020 18h00

Bruna Linzmeyer revelou uma curiosidade sobre o seu casal dos sonhos em "A Força do Querer".

Ao compartilhar postagem a respeito da reprise da novela, uma cena ao lado de Isis Valverde, a atriz contou que seu lado "sapatão" torcia por um romance entre sua personagem, Cibele, e a protagonista Ritinha.

"Ai, gente, minha lacuna de audiovisual sapatão sonhando com esse casal hahahahaha", escreveu Linzmeyer em seus stories no Instagram, lamentando a escassez de romances entre mulheres na televisão.

bruna isis - Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer - Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer
Linzmeyer revelou sua "fanfic" ao repostar cena com Isis em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer

"A Força do Querer", de 2017, está substituindo "Amor de Mãe" até meados de 2021. Na história, Cibele e Ritinha são rivais, em disputa pelo amor de Ruy, interpretado por Fiuk.

Na vida real, Linzmeyer, que assumiu seu primeiro namoro com uma mulher em 2016, está em um relacionamento com a DJ Marta Lopes.