Topo

Carolina Dieckmann estreia como ilustradora: 'Espero que gostem'

Carolina Dieckmann falou sobre projeto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann falou sobre projeto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @loracarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 19h53

Carolina Dieckmann divulgou uma novidade em suas redes sociais. A atriz fez a sua estreia como ilustradora no livro "Chapeuzinho Vermelho: O Valor de um Sorriso", produzido em parceria com o escritor Léo Fuchs.

"Quando Léo me chamou pra ilustrar o livro dele, primeiro eu disse: 'Não, está louco?'. O Léo me chama sempre para as coisas mais inimagináveis. Mas depois eu disse: 'Sim, vou tentar!', disse ela ao exibir o primeiro desenho do livro nas redes sociais.

"Dela, vieram os primeiros traços. Dela veio o 'sim, eu vou fazer'. E a partir dela, tudo foi nascendo, fluindo, tomando forma, cor. E hoje é o lançamento desse livro montanha-russa de emoção. Espero que vocês gostem", concluiu.

Em entrevista para a Quem, Carolina falou sobre a alegria de participar do projeto. "Fazer coisas para crianças é sempre especial. Principalmente quando tem uma mensagem por trás. Nesse caso, de saúde bucal."

A atriz também disse que começou a pintar em 2017. "Na verdade, ainda me sinto insegura nessa área. Sempre desenhei, mas nunca achei que em algum momento isso pudesse se tornar algo tão grande na minha vida a ponto de eu expor", confessou.

Ontem, Carolina Dieckmann reencontrou o ator Erik Marmo em live no Instagram. A dupla, que fez sucesso na novela "Mulheres Apaixonadas", relembrou bastidores durante a conversa.