Topo

Cartolouco admite que errou em não por Mirella na roça: 'Não tive colhão'

A Fazenda 2020: Cartolouco é o quarto eliminado - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco é o quarto eliminado Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 01h22

Apesar da eliminação de "A Fazenda 2020", Cartolouco deixou o reality show da RecordTV feliz da vida com a participação e também muito consciente de que o fato de por Luiza Ambiel na roça pode ter causado sua saída.

Em live na Cabine de Descompressão, o jornalista não teve dúvidas em dizer que falou colhão para colocar a cantora MC Mirella na roça ao invés da atriz devido ao relacionamento próximo construído no jogo.

Porque eu puxei a Luiza da baia para a roça. Foi a grande c*****. Não tive colhão de colocar a Mirella. A Tays, pô, a namorada do meu amigo ali. Seria uma grande sacanagem fazer isso. A Lidi tinha feito o meu bolo de aniversário e a Luiza foi", explicou.

Questionado se sua decisão teve alguma influência, Cartolouco negou e assumiu que foi um erro estratégico que custou sua permanência em "A Fazenda 12".

Foi errado mesmo. Eu deveria ter puxado a Lidi ou Mirella. Acho que mais a Mirella, só que eu deveria ter tido colhão. O jogo é isso de entender que não é tamanho de fã clube. Devia ter colocado a Mirella ali", finalizou.

Na roça contra Jojo Todynho e Biel, Cartolouco recebeu 24,90% dos votos e acabou se tornando o quarto jogador a deixar "A Fazenda 12".