Topo

Emmy Rossum rebate seguidor que diz que ela é paga para ficar nua na TV

Emmy Rossum disse que sexo faz parte da vida e que ama seu corpo; ataque envolveu discussão política - Getty Images
Emmy Rossum disse que sexo faz parte da vida e que ama seu corpo; ataque envolveu discussão política Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 11h36Atualizada em 09/10/2020 11h53

A atriz Emmy Rossum rebateu um seguidor que a atacou em uma publicação no Twitter comentando que o trabalho dela no cinema envolve cenas de nudez e sexo.

Emmy havia postado que "mal via a hora" de receber uma camiseta escrito "I'm speaking [Eu estou falando]", se referindo às falas de Kamala Harris, candidata a vice-presidente dos Estados Unidos, no debate contra o vice de Donald Trump, Mike Pence.

Em seguida, um "hater" comentou que as camisetas da atriz deveriam ter a frase "eu sou paga para ficar nua na TV".

"Eu sou paga para contar histórias e a vida, às vezes, envolve essa coisa incrível chamada sexo. Talvez você simplesmente nunca tenha feito, então você não sabe", rebateu Emmy.

A atriz trabalhou em "O Fantasma da Ópera", "O Dia Depois de Amanhã" e também na série cômica "Shameless", que conta com cenas de nudez.

Emmy disse ainda nas redes sociais que é frequentemente alvo de ataques de apoiadores do presidente Trump, considerados "conservadores".

"Quando digo algo que os apoiadores de Trump odeiam, eles adoram vir atrás de mim pelo meu corpo. 'Cale a boca e volte a ficar nua'", escreveu.

Ela completou dizendo que isso não é motivo de vergonha: "Eu amo meu corpo. Isso deve ser intimidante para eles".