Topo

Léo Santana entrega "ciúme gostosinho" de Lore Improta

Léo Santana e Lore Improta - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/10/2020 08h49

Léo Santana entregou a noiva, Lore Improta: ela tem ciúme, mas um ciúme "gostosinho". Ela, por sua vez, não se considera uma pessoa ciumenta.

"A Lore tem aquele ciúme gostosinho. Tudo ela fala: 'desnecessário'. Principalmente quando posto algo que ela não gosta no Instagram", disse o músico à Quem.

A dançarina discorda. "Não me acho ciumenta, não. Eu e Léo não somos ciumentos doentios. A gente respeita muito o espaço e o trabalho do outro. Quando falo algo com ele é porque minha preocupação é mais em relação ao trabalho dele, a imagem que ele quer passar como cantor e a nossa enquanto casal", disse.

Lore afirma que o que a deixa irritada é a falta de interesse do parceiro de discutir a relação. "Ele fica calado. Aí eu me estresso. Tem que falar. Acho que se tem alguma coisa me incomodando, tem que falar logo para resolver", disse.

"Eu fico o tempo todo falando para deixar quieto. Ela não deixa. Eu detesto DR, mas descobri que todo relacionamento saudável tem que ter, para a relação ir amadurecendo", respondeu Léo, e sua defesa.

Léo Santana e Lore Improta, que vivem um relacionamento com várias idas e vindas desde 2017, têm planos de casamento para o próximo ano.