Topo

Maluma exalta 'vício' em moda e ignora julgamentos: 'Acham que sou louco'

Maluma falou sobre paixão pela moda em entrevista - Reprodução/Instagram @maluma
Maluma falou sobre paixão pela moda em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @maluma

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 20h49

Maluma revelou ser 'viciado' em moda e afirmou não se importar com julgamentos em relação a isso. Em entrevista para a GQ, o cantor colombiano disse que costuma acompanhar as tendências e consumir itens.

"Eu amo pérolas! E diamantes, pedras, botas... A sociedade diz que os homens 'não podem' usar muitas coisas. Eu não estou nem aí. As pessoas acham que eu sou louco pela forma que me visto, mas eu simplesmente aprecio a moda como mais uma maneira de expressar como me sinto", explicou.

O artista garantiu que não se acha sexy. "Sinto que sou cheio de luz e que isso é transmitido para as pessoas. Eu amo a minha alma e o que sou. Às vezes acham que sou. Sou bem tímido (risos)."

Durante a entrevista, o cantor também falou sobre hobbies. "Eu amo snowboard e wakeboard, mas acho que aprender é o maior. Quando eu tentava entrar no mercado brasileiro, contratei um professor para me dar aulas por um mês", relembrou.

A paixão pelo futebol foi mencionada. "Passei por uma cirurgia no joelho e tive que parar por um ano, mas agora estou 100% recuperado. Até pedi para o arquiteto que fez a minha casa em Medellín que colocasse uma quadra de futebol."

Maluma também é conhecido no Brasil pela ligação com a cantora Anitta, parceira no lançamento da música "Sim ou Não". Em setembro, ela comentou uma das fotos do artista nas redes sociais. "Gostoso", escreveu ela na mensagem.