Topo

Marcela McGowan e Karol Conká contam o que as fazem brochar na hora do sexo

Marcela McGowan disse que já mentiu que estava chorando para poder ir embora porque parceiro beijava mal - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan disse que já mentiu que estava chorando para poder ir embora porque parceiro beijava mal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 12h23Atualizada em 09/10/2020 12h53

Marcela McGowan compartilhou alguns episódios da sua vida sexual que interromperam totalmente o clima para continuar o ato, entre eles, quando a pessoa era um tanto... "exibida".

Durante o programa "Prazer, Feminino", da GNT, a ginecologista disse que perdeu a vontade quando viu que a companhia acompanhava tudo pelo espelho.

"Eu já brochei quando percebi que a pessoa não tirava o olho do espelho para ver a performance", contou.

Ela e a cantora Karol Conká responderam a uma lista de situações que não são bem-vindas na hora do sexo.

Marcela lembrou que chegou a chorar pelo ex no momento, mas, na verdade, era também desculpa para ir embora.

"A pessoa beijava muito mal e eu não tinha desculpa. Eu comecei a chorar e a falar que ainda era apaixonada", afirmou ela.

Não vai rolar

A ex-BBB questionou se a rapper Karol já viveu alguma situação constrangedora com o parceiro.

A cantora disse que sua cachorrinha de estimação entrou no quarto, lambeu quem não deveria e acabou cortando o clima.

"Ele começou a rir. Perguntei se minha vagina tinha contado alguma piada e ele disse que minha cachorra tava lambendo ele. Cortamos na hora, mas ela ficou latindo. Rimos e fomos assistir um filme", disse ela.

E quando não deu certo

Marcela se lembrou da vez que usou um acessório sexual em formato de bola e que é inserido no órgão sexual feminino com o intuito de promover alguma sensação prazerosa na região.

Só que a situação não saiu como ela esperava e rendeu um momento de boas risadas.

"Durante o sexo, a bolinha não estourou. Estourou no finalzinho e eu nem percebi. Sei que estava deitada e o cara falou que tinha algo estranho acontecendo comigo", disse, aos risos, narrando que um líquido verde começou a escorrer.