Topo

Simone rebate críticas de ostentação: 'Já morei em barraco de lona'

Simone Mendes - Reprodução/Instagram
Simone Mendes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 09h10

Simone, dupla de Simaria, sempre agita a internet quando mostra detalhes luxuosos de sua mansão, em suas redes sociais. A casa em que ela mora com o Marido, o empresário Kaká Diniz e Henry, filho do casal de 5 aninhos, conta com uma sala de cinema particular, piscina, sauna, hidromassagem, academia de ginástica e até um elevador personalizado com a foto da cantora.

Apesar de muitos internautas adorarem ver a casa luxuosa da coleguinha, outros parecem não gostar da ostentação e criticam uma pessoa só com tanto luxo em um mundo com tanta desigualdade.

"Infelizmente, tem pessoas que não aceitem ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: 'Tudo meu foi conquistado com meu suor, reconhecimento da minha luta, porque é que eu não posso compartilhar minhas vitórias?'. Não estou fazendo nada demais", justificou a cantora.

A casa já virou até meme, devido porta gigante de entrada da residência.