Topo

Bruna Marquezine diz se arrepender de ter insistido muito em alguns namoros

Bruna Marquezine contou não se arrepender de nenhum relacionamento que já teve - Reprodução/Youtube
Bruna Marquezine contou não se arrepender de nenhum relacionamento que já teve Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

10/10/2020 13h41Atualizada em 10/10/2020 13h48

Bruna Marquezine disse não se arrepender de nenhum relacionamento que já teve, mas sim de ter "insistido muito em alguns". A declaração foi dada durante a gravação de um vídeo para o canal no Youtube de Giovanna Ewbank, o Gioh, no qual respondeu perguntas de fãs.

Questionada se se arrependia de algum namoro, Marquezine ficou constrangida por alguns instantes, mas respondeu por fim que não e que conheceu "pessoas incríveis".

"Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo... serviram como aprendizado", disse ela.

A atriz afirmou ainda que as experiências lhe trouxeram amadurecimento. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", disse.

Entre idas e vindas, Marquezine namorou Neymar de 2012 a 2018. À época, a atriz foi questionada pelo UOL Esporte sobre o fim do namoro e afirmou que a decisão partiu do jogador.

No vídeo, a atriz também responde sobre seu maior 'porre', que disse ter acontecido na Grécia, e se estava saindo com alguém ou tinha algum pretendente: "Não, não tenho contatinho, não tem nada. Só as minhas ilusões", brincou, emendando, na sequência, estar "muito bem sozinha".