Topo

Kelly Key diz não estar satisfeita após perder 15 kg na quarentena

Kelly Key perdeu 15 kg e explicou que agora quer ganhar peso - Reprodução/Instagram
Kelly Key perdeu 15 kg e explicou que agora quer ganhar peso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 09h46

Kelly Key contou não estar satisfeita com o corpo depois de perder 15 kg durante o período de quarentena por causa da pandemia de coronavírus. Na função stories do Instagram, a cantora respondeu perguntas dos fãs sobre seu processo de emagrecimento, mas explicou que quer ganhar peso.

Questionada por um seguidor se gostou de se ver com 15 kg a menos, ela foi categórica: "Não, não (gostei). Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava até brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta, ganhar esse tipo de peso não é o que eu quero. Preciso ir para a academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", disse.

Kelly contou que fez jejum intermitente, chegando a 16 horas. "(O jejum) sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, principalmente durante a quarentena, me fez perder peso. Quando entrei na quarentena, as academias fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei 'eu tenho mesmo que fechar a boca e controlar minha alimentação, senão eu vou explodir'. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia", resumiu.

Segundo ela, as refeições consistem em almoço, lanche e jantar, com pratos fartos. "Às vezes eu nem lanchava, só que meu almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições. Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo em cima", explicou.