Topo

Virginia nega que seja bancada por Zé Felipe: 'Dividimos todas as despesas'

Zé Felipe e Virginia Fonseca esperam o primeiro filho - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca esperam o primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 10h09

Um dia depois de anunciar que está grávida, Virginia Fonseca voltou às redes sociais para responder alguns haters. A influenciadora ficou bastante incomodada com comentários de que ela só estaria com Zé Felipe, pai de seu bebê, por interesse. O cantor é filho do sertanejo Leonardo.

"Fico online no Insta 24 horas, Tenho 'n' contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro. É complicado", disse a influenciadora, que inclusive tem mais seguidores que o namorado na conta do Instagram. São 10,8 milhões dela contra 9,1 milhões dele.

virginia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos lidar com isso, né?", desabafou, pontuando o machismo dos comentários. "Queria mesmo colocar minha bunda para cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos para crescer juntos", pontuou a influenciadora, que ainda se abriu contando que divide as despesas da casa por igual com o parceiro.

"Em casa ele paga o aluguel, eu o condomínio, e dividimos todas as despesas e entre outras coisas que nem preciso citar aqui. Eu trabalho demais para virem falar que tô com alguém por dinheiro", finalizou.

Zé Felipe também entrou em defesa da namorada. "A Virginia está grávida, então por favor respeitem ela", pediu o cantor. Ele ainda comentou um boato que se espalhou de que a influenciadora teria recebido dinheiro para gerar um filho. "A Virgínia não precisa de R$ 500 mil meus para engravidar", esclareceu.

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão juntos oficialmente desde julho. No mesmo mês eles trocaram alianças e, três meses depois, anunciaram a gravidez.

A nova mamãe publicou um vídeo no seu canal do YouTube, onde ela tem 6 milhões de inscritos, contando sobre a novidade. Viriginia disse que o bebê não foi planejado, mas que estão felizes com a novidade e planejam ter mais dois filhos agora. O vídeo do anúncio ficou no número 1 entre os mais vistos do Brasil na plataforma.